segunda-feira, junho 04, 2012


COMEÇANDO UMA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM

Quem está começando a gostar de maquiagem e quer começar uma coleção, são muitas as opções de produtos, existem paletas de sombras, bases, blushes de vários tipos, várias texturas e eu acho que toda mulher enlouquece quando ve tudo isso.. E vamos a falência se sairmos comprando tudo que vemos pela frente né?! rs
Eu como boa compulsiva por maquiagem tenho baaastante coisas, então para ajudar vocês, selecionei alguns itens bem legais e de ótimo custo benefício.





MAGIX AVON - primer para face, disfarça pequenas linhas de expressão e faz a maquiagem durar mais tempo.


CORRETIVO LÍQUIDO TRACTA - tem ótima cobertura e durabilidade


BASE LÍQUIDA TIME WISE MARY KAY - de todas as bases que eu ja usei, essa é sem dúvidas a melhor, cobre super bem, deixa a pele bem sequinha, e dura muuuito!



PÓ COMPACTO IDEAL SHADE AVON - eu costumo usar o pó translucido da payot, porém esse da avon para quem está começando é mas fácil de usar e eu acho ele muito bom.



PALETA DE 10 BLUSHES - hoje em dia existem várias lojinhas online que vendem esse tipo de paleta, e eu acho que vale super a pena até mesmo pra quem não trabalha com maquiagem, ja que ai tem vários tons e você não vai precisar ficar comprando separado, o que acaba saindo mais caro.

 

KIT 20 PINCÉIS BRANCO E ROSA - esse kit também tem para vender em várias lojinhas e é um kit bem completo e funcional, são pincéis de cerdas naturais, maas é claro que para fazer uma bela maquiagem você não precisa de todos esses pincéis, porém eles facilitam muito e também dão um melhor acabamento. 

 
POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS O BOTICÁRIO - esse é um produtinho essencial, ja que ele transforma qualquer sombra baratinha em uma sombra supeer pigmentada, e faz sua make durar muito mas tempo no lugar.

 

PALETA DE 120 CORES - sombra é algo muito particular, já que depende do seu gosto para você escolher qual sombra vai usar, porém essa paleta é uma excelente opção para quem quer ter várias cores para escolher, desde a básica à mas vibrante, opacas e brilhantes.



LÁPIS PARA OLHOS DUDA MOLINOS - eu adoro lápis, acho indispensável, e esse do duda molinos é ótimo, além de ser bem pigmentado, dura bastante sem escorrer.



MÁSCARA PARA CÍLIOS THE COLOSSAL MAYBELLINE - essa máscara é a minha queridinha, muuuito boa, da um volume incrível para os cílios, e eu recomendo ela com fooooorça! haha



HIDRATANTE LABIAL NIVEA - eu adoro manter meus lábios hidratados, tanto no verão quanto no inverno e esse da nivea não sai da minha bolsa.





Então essas foram as minhas dicas, não coloquei nenhum batom porque batom vai de cada um né?!
Tentei deixar somente os produtinhos mais acessíveis, porém todos eu uso e aprovo.. Se alguém quiser dicas de onde comprar alguma coisa pode perguntar que eu falo.. Espero que gostem..

beeeijos!











2

2 comentários:

janaina disse...

Adorei a dica beijos

Renata disse...

MÁSCARA PARA CÍLIOS THE COLOSSAL MAYBELLINE realmente são muitos boas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t