segunda-feira, fevereiro 06, 2012


ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE

No verão, sair de casa todo dia maquiada é um desafio, ao menos para mim,
porém não abro mão de cuidar da minha pele, que ja é oleosa, e com esse calor fica ainda mais.

Acho que todo mundo que gosta de maquiagem sabe que é muito importante cuidarmos da nossa pele, e limpar, tonificar e hidratar são passos indispensáveis.

Vou mostrar para vocês quais produtinhos eu uso:




Para LIMPEZA: Eucerin PH5 – Gel de limpeza para peles sensíveis.
Eu utilizo todo dia quando lavo o rosto pela manhã, e a noite após o banho, a pele fica sequinha mas não repuxando, por conta do PH que é ideal, ele limpa mais não tira a proteção natural da pele.
Onde Comprar? Drogaria Catarinense



Para TONIFICAR: Loção Tônica Facial Adstringente CLEARSKIN - AVON
Esse tônico é muito bom e super baratinho, já testei de outras marcas e esse é meu preferido, ele tira o excesso de oleosidade da pele e deixa uma sensação de limpeza mesmo!
Onde Comprar? Consultoras Avon




Para HIDRATAR: Gel Hidratante Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel - CLINIQUE
Algumas pessoas com a pele oleosa deixam de usar hidratante, o que é um erro gravíssimo, ja que se você não hidratar sua pele, ela vai produzir maior quantidade de oleosidade, esse hidratante é muito bom, também ja testei de várias marcas e esse é meu preferido ♥, é para peles oleosas, e deixa a pele hidratada e segura o brilho.
Onde Comprar? http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5569



Para PROTEGER: Anthelios AC FPS 40 - La Roche Posay
Proteção Solar é muito importante, esse protetor também é específico para pele oleosa, e rende bastante.
Onde Comprar? Drogaria Catarinense


Lembrando que esses produtos dão certo para mim, então antes de usar consulte um dermatologista para ver quais são ideais para você! :]


Beijos!
2

2 comentários:

Janaina disse...

é verdade tem que cuidar bem da pela, post bem legal, e muito bem explicado.

Obrigado pelas dicas, beijos bloguetes

fernanda disse...

Meninas amei a dica, vocês como sempre arasou

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t