segunda-feira, junho 18, 2012


DELINEADOR SEM MISTÉRIO

hoje vim falar sobre o queridinho da mulherada: o Delineador!!
seja qual for a maquiagem, o delineador sempre da um toque especial
é a primeira coisa que todo mundo pede quando vai fazer alguma maquiagem
e é também o que mais gente tem dificuldade
e realmente para passar delineador é preciso muuita praticaa
acho que esse é o principal segredo para um delineado perfeito..

maaaas a indústria cosmética, de olho na paixão da mulherada pelo liindo delineador, veio para facilitas as nossas vidas, e existem vários tipos de delineadores.. mas hoje vou mostrar para voces o delineador em caneta


esse meu é o Mega Eyes da marca wet n wild, e eu comprei pela internet em uma lojinha super fofa e cheia de coisinhas que enchem os nossos olhos, porém hoje ele está fora de estoque lá.. :/, mais para quem é daqui e se interessou eu sei que no Balneário Camboriu Shopping na loja Essencial Perfumaria vende essa marca, pode ser que encontre lá!




eu tenho delineador em caneta de outras marcas e posso dizer que esse é de longe o melhor, já que além do traço pretão ele tem a pontinha bem firme, e o melhor de tudo, custou R$ 20,00.. essas canetas delineadoras tem em várias marcas, como o Boticário e Duda Molinos, posso dizer que são muito boas também a diferença fica por conta do preço que passa dos R$ 50,00, ou seja, pela mesma qualidade posso levar para casa um por menos da metade do preço..





Esse delineador facilita muuuuuuito o delineado e deixa um acabamento lindo, eu indico muito para quem não tem tanta confiança com o delineador líquido tradicional e não abre mão do delineado..

Lembrando que no caso do delineador o grande segredo é mesmo a pratica..

bejooos!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t