sexta-feira, novembro 04, 2011


QUAL MAQUIAGEM USAR, COM VESTIDO VERMELHO?

Final do ano ta aí, e nessa época geralmente tem muitas formaturas e festas né?! e muitas meninas tem dúvida de como usar maquiagem, pensando nisso vamos fazer aqui no blog um especial e toda semana vamos mostrar sugestões de maquiagem pra ser usada com tal cor de roupa... Vamos começar com o vermelho.
O vestido vermelho em si ja chama bastante atenção, por isso, devemos ter mais cuidado na maquiagem e não fazer um olhão rosa que pode comprometer toda a produção.
Algumas coisinhas que devemos evitar quando usar roupa vermelha:
- não querer passar sombra vermelha, não preciso nem explicar qual seria o erro né?!
- um olhão preto combinado com o vestido vermelho, apesar de não ser proibido, pode pesar de mais no seu look
- evite carregar muito no blush

aí vão algumas sugestões:

Uma pele bem feita e iluminada, um olho marrom esfumado, ou delineador com sombra dourada, e batom vermelho, que pode sim ser usado, desde que do mesmo tom do vestido escolhido!


Aqui a pele também está impecável e bastante iluminada, os olhos contornados com lápis preto, ou sombra marrom em cima bem esfumada e prateada no canto interno, além de cilios postiços que ficam muito legal ja que a maquiagem ta bem discretinha, a boca com um batom cor de boca ou um gloss pra deixar o glamour por conta do vestido

Por fim, essa maquiagem da Amanda Bynes que está maravilhosa com sombra marrom, dourada e um cantinho preto, além de lápis preto, muito rímel e cílios postiços, também mais duas opções somente com delineador...

Vimos que com vestido vermelho a maquiagem fica mais discreta, caprichando na pele bem feita e iluminada, podendo fazer um olho dourado, prata, marrom esfumado, ou apenas com delineador e escolher entre ousar e sair de bocão vermelho, desde que do mesmo tom do vestido, ou com a boca mais apagadinha de gloss ou batom cor de boca. Deu pra se inspirar né?!
É isso, semana que vem veremos opções de maquiagem pra usar com outra cor de vestido.

Beeijos!
4

4 comentários:

Jessica disse...

Nossa meninas adorei as dicas!!!!

fernanda disse...

e que dicas heim to amando...

capricho disse...

:a

Polly disse...

Legal! Me ajudou muito.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t